Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto na Medicina Canoense

No dia de hoje a medicina canoense perdeu 2 de seus expoentes mais conhecidos, faleceram os médicos Vicente Palombini Neto da Multiclinica Palombini seus atos fúnebres e o sepultamento serão iniciados amanhã, no cemitério da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, às 10 horas.
E o cirurgião cardiovascular do Hospital Nossa Sra das Graças Dr. Julio Cesar Pereira de Souza, seu velório será realizado no cemitério São Vicente, em Canoas,a partir das 11 horas, desta sexta.

2 comentários:

  1. Dr. Palombini me socorreu quando eu era pequeno em um acidente na cabeça emn que tive que levar 3 pontos sem anestesia....olha faz muito tempo...mas era um médico de verdade, aquele que sempre honrou a profissão!!! Deus ilumine seu espirito e que continue lá nos hospitais do espaço curando mais gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei com Dr Palombini a muitos anos atrás, que Deus o receba, e conforte seus familiares...

    ResponderExcluir

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...