Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia D,contra a Gripe

Neste sábado, todas as unidades de saúde do Rio Grande do Sul estarão abertas para o Dia D de Mobilização Nacional de Vacinação contra a Gripe. Conforme a Secretaria Estadual da Saúde, cerca de 1,8 mil postos atenderão a população em todo o Estado. A realização do Dia D visa atender às pessoas que integram os grupos prioritários da imunização (crianças entre 6 meses e menos de cinco anos), trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, indígenas, idosos e pessoas com comorbidades) que têm dificuldades em acessar os serviços de saúde durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...