Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas terá 24 mil doses da vacina contra a gripe

O município de Canoas vai disponibilizar 24 mil doses da vacina contra a gripe para a população que quiser se imunizar contra o vírus Influenza. Ontem, foram entregues pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) 5 mil doses e outras 10 mil serão disponibilizadas a partir de quinta-feira nas 28 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município que se somaram às 9,4 mil doses que estavam à disposição. Desde segunda-feira , a imunização está liberada para todos. A campanha segue até o dia 9 de junho.
Conforme o último balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas, mais de 80% do grupo prioritário foi vacinado, o que possibilitou divulgar já na sexta-feira a decisão de abrir a procura pela vacina para todos os grupos. A diretora da Vigilância em Saúde, Vanessa Dornelles, reforçou que apesar da liberação, especialmente o grupo prioritário das gestantes deve aproveitar a prorrogação da campanha para se vacinar, bem como aos seus filhos pequenos. Estes dois grupos, conforme o último levantamento, registram percentuais pouco acima dos 50%. No último informativo divulgado pela SMS 81.101 pessoas foram imunizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...