Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso suspeito autor de homicídio no Parcão

Ontem a noite, policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, efetuaram a prisão de um homem no município de Santo Antônio da Patrulha, suspeito por ser autor de homicídio ocorrido no último domingo em um piquete no Parque Eduardo Gomes. Instrumentos musicais da vítima foram apreendidos com o indivíduo.
De acordo com o delegado Valeriano Neto, em interrogatório, o suspeito admitiu o crime e disse que foi cobrar uma dívida da vítima e, após uma discussão, desferiu um golpe de arma branca, o que resultou em sua morte. "Após o fato, ele fugiu levando os instrumentos musicais da vítima", completa o delegado.
O delegado ressalta, ainda, a importância das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Municipal de Canoas, que flagraram o deslocamento do suspeito e, com essas imagens, também foram identificadas e apreendidas as vestimentas usadas no dia do crime pelo acusado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...