Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenagem pelo Dia do Jornalista

Por iniciativa da vereadora Ieda Bilhalva, aprovada por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita homenageou os profissionais da imprensa pela passagem do Dia do Jornalista.
Em seus discursos, os vereadores destacaram a importância do trabalho dos jornalistas, os desafios da categoria e a liberdade de imprensa.

Por motivos de estarem impossibilitados de comparecerem na Sessão em que foram homenageados, os jornalistas Cauê Nascimento deste site e Lourenço Graiz do Jornal De Fato, receberam seus diplomas das mãos da Vereadora proponente da homenagem na tarde de terça-feira dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada emissão de passaportes

Após 18 dias úteis de paralisação na impressão de passaportes , a Casa da Moeda retomou hoje  o serviço .  De acordo com a Polícia...