Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parque Eduardo Gomes é revitalizado para Festa do Trabalhador

A secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) iniciou  ontem a revitalização do Parque Eduardo Gomes para a Festa do Trabalhador, em 1º de maio. Os trabalhos de roçada e poda de árvores irão até o dia 20 de abril, com apoio da secretaria de Serviços Urbanos. Nesta noite, será feita a pulverização em todas as áreas com gramado para o combate de pulgas e carrapatos.
O diretor de Praças e Parques da SMMA, Érico Inda, destaca que a poda das árvores está sendo realizada com o acompanhamento do biólogo Mauro Proença. "Nós verificamos que as árvores não passaram por podas e conservação durante quatro anos. Depois dessa ação iniciada hoje, vamos fazer a manutenção no mínimo mensal do Parque Eduardo Gomes", destacou o diretor.
Recuperação de galpões :

A secretaria do Meio Ambiente também iniciou a revitalização dos cerca de 30 galpões da parte artística do Parque Eduardo Gomes, trabalho realizado em conjunto com a Associação Tradicionalista de Canoas (AETC). "Essa recuperação também tem em vista a volta de novos eventos nessa parte do parque. Inclusive já comunicamos os CTGs que, se não iniciarem a revitalização até o dia 15 de abril, vamos demolir os galpões", afirmou o diretor Érico Inda.
No dia 1º de maio, a secretaria do Meio Ambiente vai iniciar a revitalização do Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...