Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Imperadores do Samba é a campeã do Carnaval de Porto Alegre

A Imperadores do Samba confirmou seu favoritismo e se consagrou campeã da Série Ouro do Carnaval 2017 de Porto Alegre. A escola, que homenageou Frida Kahlo na passarela do Complexo Cultural do Porto Seco, somou 239,4 pontos, deixando a União da Vila do IAPI em segundo lugar com 239,3 pontos.
Como os desfiles da série Prata foram cancelados na sexta-feira em função da interdição do Porto Seco, nenhuma escola subirá e todas as séries – Ouro, Prata e Bronze – ficarão com as mesmas composições em 2018.
Confira as colocações da Série Ouro:
Imperadores do Samba – 239,4
União da Vila do IAPI – 239,3
Império da Zona Norte – 239,1
Estado Maior da Restinga – 239,1
Embaixadores do Ritmo – 238,7
Bambas da Orgia – 238,6
Acadêmicos de Gravataí - 238,4
Imperatriz Dona Leopoldina – 237,1

Por : Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prêmio Tradicionalista João Palma da Silva.

A Câmara Municipal de Canoas realizou,   a entrega do Prêmio Tradicionalista João Palma da Silva. O homenageado desta edição foi Alexandr...