Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mais de 8 mil pessoas foram vacinadas contra a gripe em Canoas

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou um novo balanço da campanha de vacinação contra a gripe, que teve no início no último dia 10 de abril. Até o momento, mais de 8 mil pessoas foram imunizadas.
O município de Canoas antecipou em uma semana o início da campanha. Previsto anteriormente para esta segunda-feira, o adiantamento foi realizado em razão do recebimento das doses pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). A meta é imunizar 100% das pessoas dentro dos grupos prioritários. A principal novidade da vacinação neste ano é a inclusão de professores das redes pública e privada no público-alvo da campanha.

As vacinas estão disponíveis nas 28 Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município. O Dia D de Mobilização Nacional está previsto para 13 de maio e o encerramento da campanha ocorre no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...