Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem encontrado morto a facadas no Parcão

O corpo de um homem foi encontrado morto na manhã de ontem no Parque Eduardo Gomes (Parcão) no bairro Fátima. A vítima foi identificada como Adão Mello.
Segundo informações, o corpo estava caído no chão dentro do galpão do Piquete Teixeira do qual era patrão, de bruços e com duas marcas de golpes de faca, um atrás da orelha e outro abaixo do queixo. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu entre a madrugada e o início da manhã do domingo de páscoa.
Testemunhas relataram para a polícia, que o homem estava tocando gaita na área dos piquetes, durante a madrugada. Horas depois, ele foi encontrado por frequentadores do local com a cabeça ensanguentada. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.
Segundo a polícia, os documentos, a faca que deve ter sido utilizada no crime, e a gaita de Adão, não foram encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...