Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Alarmes serão disparados em treinamento da Refap

A Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), localizada em Canoas, irá realizar um Exercício Simulado de Abandono de Área na parada de manutenção que está ocorrendo na fábrica.
O simulado será realizado nesta sexta-feira , apartir das 11h30, e tem como objetivo treinar os funcionários envolvidos com a parada programada de manutenção, que acontece periodicamente na empresa. Durante o exercício, os sinais de alarme da refinaria - "Alerta de Emergência" e "Final de Emergência" - serão acionados.
Para evitar qualquer tipo de pânico devido aos disparos do alarme, a Refap está comunicando a ação às comunidades de Canoas e Esteio, vizinhos da refinaria, por meio de um carro de som e mensagens que serão passadas a líderes comunitários, empresas e outros órgãos da região de entorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...