Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mãe mata filha de 4 anos a facada em Canoas

Uma criança de quatro anos foi morta pela própria mãe, nesta manhã, no Bairro Mathias Velho.
Segundo o delegado Valeriano Garcia, da Delegacia de Homicídios de Canoas, a mulher, de 30 anos, atingiu a criança com uma facada no coração.
A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A criança foi identificada como Clarice dos Santos Fagundes. A mãe, que não teve o nome divulgado, está em atendimento na instituição sob custódia da polícia.
Após receber alta, a Polícia Civil irá autuar a mulher, em flagrante, por homicídio e será presa. Ainda de acordo com o delegado Valeriano, a mãe da criança sofre de problemas mentais e estava tentando iniciar um tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...