Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Roteiro hidro rodoviário Porto Alegre Santa Cruz do Sul

Ocorrerá dia 11 de março o primeiro roteiro hidro rodoviário de 2017 até Santa Cruz do Sul, conjugando o  barco Cisne Branco e ônibus. A saída está marcada para as 7h do sábado, com embarque no Armazém B3 do Cais do Porto de Porto Alegre. 
Com serviço de lanche da manhã e almoço a bordo, a navegação pelo Rio Jacuí passa pela Ilha do Lage, Ilha da Ponta Rasa, Ilha do Fanfa, Granja Carola, Colônia Penal General Daltro Filho, Charqueadas e São Jerônimo, até chegar a Santo Amaro, em General Câmara, onde termina o trecho hidroviário. Entre as visitas previstas está uma à Barragem Eclusada de Amarópolis, que regula o volume das águas do Jacuí. Na chegada a Santa Cruz do Sul, em ônibus, haverá tour pela cidade e acomodação em hotel. O roteiro inclui ainda jantar típico alemão, passeio pela cidade e almoço. A chegada a Porto Alegre é prevista para as 18h de domingo.

Informações: (51) 3224-5222 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...