Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arena do Grêmio dá início à limpeza da fachada

Novidade para os torcedores que frequentam a Arena do Grêmio. Foi iniciada a limpeza geral da fachada do estádio. Em até 90 dias, brises e vidros estarão com nova aparência. "É um trabalho minucioso, realizado face por face, mas que ao final trará um resultado muito positivo valorizando ainda mais a linda fachada do estádio", explica o presidente da Arena, Marcelo Jorge.
A previsão é de que sejam lavadas até três faces por dia, que perfazem a fachada da Arena, somando perímetro aproximado de 820m. Para alcançar a altura da fachada, de aproximadamente de 25m, a técnica utilizada é a de plataforma de trabalho em altura (PTA) com o sistema de alcance em lavagem Qleen, que são equipamentos que promovem segurança e agilidade na operação, pois não necessitam de andaimes. Sua composição tecnológica proporciona uma interação entre o operador e o equipamento através de uma estação de trabalho prática e funcional. Seu sistema de tubos modulares com montagem rápida, prática e flexível foram desenvolvidas para efetuar limpezas em diversos tipos de superfícies e principalmente fachadas de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...