Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem é preso em Canoas após abordagem em Balada Segura

Na operação Balada Segura de sexta-feira, um homem de 35 anos e uma adolescente de 16 foram flagrados transportando uma pistola Glock, maconha em quantidade significativa, pipetas vazias para embalagem de cocaína, um esmurrugador - usado para triturar fumo -, e uma balança de precisão. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi verificada a extensa ficha criminal do condutor. Identificado como foragido do sistema penal, P.A.R. tem antecedentes por tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos e foi recolhido ao Presídio Central.
A autuação ocorreu na avenida Santos Ferreira, em Canoas, próximo à divisa com o município de Cachoeirinha. Após procedimento padrão de abordagem ao condutor do veículo e solicitação do teste do etilômetro, uma atitude suspeita por parte da passageira que o acompanhava chamou a atenção da Guarda Municipal, o que levou os agentes a revistarem o carro e darem voz de prisão.
A Balada Segura é uma operação permanente e conjunta entre a Brigada Militar, Secretaria de Transportes e Mobilidade e Secretaria de Segurança Pública e Cidadania com integração da Guarda Municipal.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...