Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto no Carnaval de Porto Alegre

A rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina,atual campeã do carnaval de Porto Alegre, foi encontrada morta no começo da noite de ontem, em Cachoeirinha. O corpo de Paola Serpa Severo, de 34 anos, foi localizado dentro do seu veículo, um Chevrolet Cruze, na rua Obedy Cândido Vieira, no bairro Central Park. 
O titular da 2ª DP de Cachoeirinha, delegado Nilton Martins de Souza, afirmou hoje que trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outras possibilidades. Ele ainda disse que um homem com pés descalços foi visto correndo com arma em punho logo depois do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinturão é o caminho

Nesta manhã o Presidente da Grêmio  Arena, Marcelo Jorge, reuniu a imprensa para anunciar o que ele chamou "...um dos grandes evento...