Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Funcionários do Hospital Nossa Senhora das Graças decidem entrar em estado de greve

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Casas de Saúde do RS (Sindisaúde-RS) e os trabalhadores do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), realizaram assembleia ontem , no auditório do hospital. Na ocasião, foi decidida a entrada em estado de greve, que passa a vigorar a partir de publicação de edital, que deve ocorrer na próxima semana.

De acordo com o Sindisaúde-RS, as categorias não se desmobilizaram depois que a gestão quitou os salários na terça-feira,  depois de sete dias atrasados. A entidade aponta que funcionários relataram denúncias de assédio moral, férias ainda não pagas e o receio de que o atraso salarial ocorra novamente no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...