Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Barco Cisne Branco participará da Procissão de Navegantes

O Barco Cisne Branco confirma sua participação na procissão fluvial em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, na próxima quinta-feira (02/02). O já tradicional evento é realizado desde 1996 por remadores, representantes de clubes náuticos, esportistas, pescadores e moradores das ilhas, reunindo os fiéis para as homenagens.
A concentração das embarcações acontece na Usina do Gasômetro, às 09hs da manhã, de onde parte o cortejo pelas águas do Guaíba. Ao longo do trajeto, dezenas de embarcações vão se unindo ao grupo formando a romaria que acompanha o barco responsável pelo transporte da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes. O Barco Cisne Branco integra-se à procissão a partir do Cais do Porto. Os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis ( menos sal e açúcar) que serão doados para os moradores das Ilhas do Guaíba.

Ao final da procissão o Cisne Branco, atracado no Cais do Porto, estará oferecendo almoço à bordo, com cardápio especialmente preparado pelo Chef Wolmir Coelho, com duas opções de prato principal ( R$ 29,00), sobremesa (R$ 13,00) e bebidas conforme o consumo.

Fonte: Amorim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...