Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BBB tem a participação de Miss Canoas 1964

A miss Canoas 1964, Ieda Maria Wobeto, está entre os participantes da 17ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB). Transmitido pela TV Globo, o programa estreiou dia 23 de janeiro e premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão. Mãe de quatro filhos e avó de seis netos, Ieda tem 70 anos, é funcionária pública aposentada e foi a primeira Miss Canoas.

Essa não é a primeira vez que Canoas é representada no programa. Joseane Oliveira, ex-miss Brasil, participou de duas edições: 2003 e 2010, mas não teve tanta sorte na competição. Na primeira participação, foi eliminada pela votação popular na segunda semana; na nova chance, saiu no primeiro "paredão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...