Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

34 Conversando sobre Turismo - Gerando Negócios

Conversando Sobre Turismo – Gerando Negócios é um evento que reúne o trade turístico para conversar sobre as tendências e necessidades atuais do setor.
A 34ª Edição realizou-se na noite de ontem na cidade serrana de Gramado/RS na Cristais de Gramado.
Fundada em 2002, Cristais de Gramado é pioneira no Rio Grande do Sul e referência nacional na arte da fabricação do cristal artístico com a mesma técnica que os italianos utilizam na Ilha Murano em Veneza.
O casal proprietário do local, recebeu  aos participantes, contando sobre as origens da empresa e após ocorreu uma demonstração de confecção de vaso pelo Mestre Vidreiro com auxilio de um dos participantes da plateia.
Na sequência, o palestrante do Gramado,Canela Convention & Vistors Bureau explanou sobre o Turismo nas duas cidades e a atuação do mesmo na captação de eventos, já possuindo inclusive agenda para os próximos 6 anos.
Em continuidade, representantes do Grupo Dreams apresentaram suas atrações: Vale dos Dinossauros em Canela, Super Carros, Harley Motor Show, Dreamland Museu de Cera e Hollywood Dream Cars em Gramado.
Os palestrantes receberam certificados e mimos entregues por Lenora Horn Schneider, Diretora Executiva na empresa  Noratur  Trade Turístico e Negócios.

Finalizando ocorreu confraternização entre os presentes que brindaram e degustaram com a Cerveja Gramado do Tipo Helles e os participantes regressaram a Porto Alegre, conduzidos pela Portovan Turismo e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...