Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sicredi recebe dois prêmios de reconhecimento da FCDL-RS

O Sicredi foi homenageado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), através de sua Diretoria Executiva, que representa mais de 40 mil lojistas do Estado, com dois prêmios: o Personalidade Empreendedora 2016 e o Empresa Empreendedora 2016, no qual foi reconhecido através de pesquisa direta com os empresários gaúchos, que compõe o PRÊMIO MÉRITO LOJISTA RS - 2016.
O presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Müller, foi o homenageado em nome do Sicredi como Personalidade Empreendedora, pela contribuição como dirigente, a frente de uma instituição financeira cooperativa que promove o crescimento e desenvolvimento sustentável nas comunidades onde está presente em mais de 93% do Rio Grande do Sul. “Me honra receber uma distinção deste porte, mas esta láurea é resultado do trabalho e de toda a equipe de colaboradores do Sicredi. Somos uma empresa feita por pessoas, para pessoas e pelas pessoas”, ressaltou Müller.  O diretor executivo da Central Sicredi Sul, Gerson Seefeld, recebeu o prêmio de Empresa Empreendedora pelo Sicredi e discursou, em nome do grupo de empresas agraciadas nesta categoria, enfatizando a importância das parcerias e da seriedade na condução da relação com o mercado. “Um prêmio dessa ordem nos conduz para o desafio de buscarmos novas perspectivas para nossos negócios e alinhados para o crescimento e desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, ponderou Seefeld.

Realizado há 28 anos, o Prêmio Mérito Lojista este ano, contemplou 40 empresas fornecedoras do Varejo Gaúcho e Personalidades destacadas por suas valiosas atuações em vários segmentos. “Este momento é a forma da FCDL-RS saudar a todos os parceiros que, com esforço, dedicação e comprometimento, ajudam a concretizar o crescimento e a força do varejo”, salienta Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS. A solenidade aconteceu, dia 13 de dezembro, no Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...