Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sicredi está entre os 200 maiores grupos empresariais do País

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e com atuação em 20 estados brasileiros – figura, novamente, no ranking de Valor Grandes Grupos, que apresenta a radiografia das 200 principais corporações em atividade no País. O levantamento é elaborado pelo jornal Valor Econômico.
Neste ano, o Sicredi se destaca na 79ª posição entre os 200 maiores grupos empresariais, apresentando um crescimento de nove pontos em relação ao ano anterior.  A instituição financeira cooperativa também ocupa posições relevantes no Setor de Finanças do ranking: 14º entre os 20 maiores da área de Finanças; 14º lugar entre os 20 que mais cresceram por Receita, 11º entre os 20 maiores em Lucro Líquido, 10º entre os 20 melhores em Rentabilidade Patrimonial e 9º lugar entre os 20 maiores em Patrimônio Líquido.

O Valor Grandes Grupos está em sua 10ª edição e traz organogramas completos com as participações acionárias dos 200 maiores grupos empresarias do País, cuja receita somada equivale a 50% do PIB, além de projeções e análises de especialista sobre quatro grandes setores: comércio, indústria, serviços e finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...