Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

4º Natal do Catador: cooperados e associações confraternizão no Centro

Os trabalhadores em reciclagem da cidade, vinculados a cooperativas e associações, celebram, na manhã desta terça-feira, o 4.º Natal do Catador
O evento será realizado na Rua 15 de Janeiro, em frente ao Paço Municipal, a partir das 10h. Às 17h, ocorre a solenidade oficial, com a presença do prefeito Jairo Jorge e do secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Todeschini.
O Natal do Catador objetiva promover a integração entre os catadores organizados em cooperativas e os autônomos; dar visibilidade a eles, enquanto trabalhadores que tiram seu sustento econômico dos resíduos descartados pela população; celebrar o Natal na perspectiva da inclusão e a sensibilização à população para a coleta seletiva bem feita, como instrumento de preservação do meio ambiente e inclusão social.

Fonte: Ronaldo Botelho Imprensa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...