Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira de Natal em apoio a causa animal

Esta é uma feira que além de ajudar na causa animal também terá feira de vários produtos : sapatilhas da Lisiane Store com várias novidades, aulas de maquiagem Mary Kay com Michelle Lamb, entre outras oficinas, quem quiser ajudar poderá fazer adoção de bichinhos, e sem contar que você poderá encontrar o seu presente de amigo secreto, presentes para o natal, haverá uma parte disponível na área de culinária e alimentação, então com tantas coisas boas venha fazer parte deste evento que acontecerá na rua Peru, 1241 esquina com a rua Farroupilha em frente ao Hospital Universitário da Ulbra, no Estacionamento Farroupilha nos dias 15,16,17,18,19,20,21,22,e 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...