Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aviões da FAB com corpos de vítimas do acidente deixam a Colômbia

Os três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que estavam na Colômbia para o resgate de vítimas do acidente com o avião da Chapecoense deixaram, no fim desta tarde a Base Aérea de Rionegro, em direção a Chapecó (SC), levando 56 corpos. Antes do destino final, haverá uma parada em Manaus, para abastecimento e para o desembaraço alfandegário.
Antes do embarque dos corpos, houve uma cerimônia religiosa celebrada por um padre colombiano. A previsão é que os aviões cheguem às 8h deste sábado em Chapecó. O velório coletivo de 51 das 71 vítimas do acidente será logo em seguida, no estádio do clube alviverde, a Arena Condá.

O presidente Michel Temer irá a Chapecó, porém não deverá ir à Arena Condá, temendo vaias. Ele se propos a receber familiares das vítimas no próprio aeroporto. O presidente entregará a Ordem do Mérito Desportivo às famílias das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...