Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmeras flagram roubo a pedestre no Centro de Canoas

As câmeras de monitoramento de segurança de Canoas flagraram um indivíduo cometendo um roubo a pedestre na Estação central (Paradão), localizada na Avenida Victor Barreto, por volta das 23h de ontem.
Um efetivo da  Brigada Militar, que atua diretamente como operadores da Central de Monitoramento realizou o cerco por meio das câmeras e, logo em seguida, a Guarda Municipal foi acionada realizando a abordagem em três indivíduos suspeitos. Após averiguação e constatação do objeto do roubo, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro policial e a vítima informada da recuperação de seus pertences.
As câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle têm ajudado a diminuir a violência, identificar delitos e prestar socorro quando em caso de acidentes de trânsito. Atualmente, Canoas possui 186 câmeras distribuídas por vários pontos da cidade, com atenção especial ao Centro, lugar de maior fluxo de pessoas.


Fonte: Daniel Soares  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...