Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policial Civil é hospitalizada após conflito em carceragem da DPPA de Canoas

Uma rebelião de presos que estão mantidos na carceragem da DPPA de Canoas, incendiou a cela que, no momento, tinha 20 presos. Ao tentar apagar o fogo e evitar uma tragédia ainda maior, uma policial acabou passando mal ao inalar muita fumaça. A policial foi levada para o hospital, onde foi atendida e está em observação. De acordo com informações médicas, ela passa bem. A rebelião, coloca em risco a integridade física dos policiais e da população que precisa dos serviços da DPPA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...