Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encerra-se o 28 FESTURIS com previsão de mais de R$ 253 milhões em geração de negócios



Encerrou-se ontem ao final da tarde, a 28º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, considerado o evento de negócios com resultados mais efetivos para o trade turístico nacional e sul-americano. Estiveram em exposição duas mil marcas em mais de quatrocentos estandes. A feira que ocupa 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado RS, é considerada pelo trade a segunda maior em tamanho. 
A coletiva de encerramento contou com participação mais de 50 jornalistas do Brasil e exterior.  O evento realizado de 03 a 06 de novembro, ocorreu no Palácio dos Festivais, em Gramado, com os principais cases e temas relevantes do setor , abordados no Congresso, e a Feira de Negócios no Serra Park com centenas de marcas e destinos de todos os continentes.
Durante  a coletiva, os diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi  apresentaram os números da 28ª edição, resultado de pesquisa feita pelos alunos do curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). liderada pelo professor Maximilianus Pinent. A pesquisa revela previsão de geração em negócios de R$ 253,3 milhões na feira, com crescimento de pelo menos 18% com relação a edição do ano passado.

A próxima edição da feira será realizada de 09 a 12 de novembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...