Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifestantes invadem plenário da Câmara

O plenário da Câmara dos Deputados foi invadido hoje, por manifestantes no momento em que parlamentares discursavam à espera de quórum para o início da Ordem do Dia da sessão extraordinária. O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), suspendeu os trabalhos e pediu à polícia legislativa que ajude na remoção dos manifestantes.

O grupo gritava as palavras: "Queremos general". Porém, os manifestantes não informaram se pertencem a um grupo organizado. Um dos manifestantes, Jeferson Vieira Alves, é empresário da construção civil e disse que o protesto foi combinado via WhatsApp e reúne pessoas de várias partes do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso ator Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, foi detido na madrugada de ontem, após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde, no Sertão de Pe...