Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fiscalização de trânsito aborda 100 veículos no centro da cidade

A Operação Viagem Segura abordou 100 veículos na Rua Doutor Barcelos, 1600, região central de Canoas. A ação, que ocorreu na  sexta-feira, resultou em 20 autuações de por infração de trânsito, sendo duas por embriaguez, e a remoção de oito veículos por situação irregular.
Participaram dez agentes de trânsito, seis guardas municipais e três policiais da Brigada Militar (BM). Coordenada pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade, a Viagem Segura, que completou cinco anos na última sexta-feira, é uma ação do Detran RS integrada por agentes de trânsito, Guarda Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil.

Fonte: Secom/PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...