Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Concerto e missa na noite de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças será celebrado amanhã, com uma missa solene e concerto de música na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga (Rua Cônego Leão Hartmann, 82). A realização é da Paróquia de São Luiz, em conjunto com a Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria de Integração Institucional.
A comunidade canoense está convidada a assistir o concerto da Banda da Base Aérea de Canoas, às 19h30, seguido de missa solene, às 20h.

O Dia de Ação de Graças é comemorado sempre na última quinta-feira do mês de novembro. É o momento de agradecer por todas as graças recebidas ao longo do ano.

Fonte :Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...