Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cidade terá em breve sistema de videomonitoramento

O sistema de câmeras de videomonitoramento para a cidade de Nova Santa Rita começará a ser implantado na próxima semana. A informação foi repassada pela empresa responsável pelos trabalhos em reunião com a Prefeita Margarete Simon Ferretti e o secretário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Rodrigo Batistella, na manhã desta quarta-feira, 23. Serão instalados os 10 postes em diferentes pontos onde serão instaladas as câmeras de alta definição e paralelamente, montadas as estruturas para o recebimento e monitoramento das imagens.
A previsão de entrega do sistema pronto é para a 2ª quinzena de Dezembro próximo, conforme prognóstico da empresa. 
A instalação do sistema de videomonitoramento irá prover o cercamento eletrônico da cidade, pois das câmeras, em locais estratégicos, algumas terão sistema identificador de placas de veículos, ferramenta importante para coibir roubos e irregularidades.

De acordo com o secretário Rodrigo Batistella, a instalação do videomonitoramento é resultado do esforço da administração em contribuir em ações voltadas à segurança. “Estamos, dentro de nossas possibilidades legais, com o apoio de parcerias e integração institucional, trabalhando em parceria com os órgãos de segurança para a tranquilidade de nossa cidade”, falou.


Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...