Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acidente na Guilherme Schell resulta em 2 jovens como vitimas fatais

Acidente de trânsito nesta madrugada em Canoas, deixa vitimas fatais. Foi pouco antes das 3h na Avenida Guilherme Schell, ao lado da Estação Mathias Velho do Trensurb.
O Classic branco, com placas de Canoas, levava seis ocupantes, um a mais do que o permitido, todos  jovens entre 16 e 21 anos. Segundo a Brigada Militar, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um portão antes de capotar, destruindo também a cerca de uma empresa. Os ocupantes levados ao HPS disseram que vinham de um local no bairro São Luís, onde jovens de reúnem nas noites de finais de semana.
As vítimas são Marlon Reni dos Santos e Paula Castro, ambos de 16 anos. Paula morreu no local do acidente, e Marlon chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.
Yago Ratchke, 19 anos, ficou em observação no HPS de Canoas juntamente com Pâmela Cristini e Matheus de Ávila, ambos de 21 anos, e uma adolescente de 16 anos ainda não identificada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...