Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito eleito de S.Paulo,João Doria diz que vai doar primeiro salário para 'crianças defeituosas'

Em visita a Perus, na zona Norte de São Paulo, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta manhã,que vai doar o primeiro salário que receber, de janeiro de 2017, para as "crianças defeituosas". A gafe foi cometida ao se referir à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

"Quero voltar a dizer a vocês aquilo que eu repeti durante a campanha: eu não quero receber nenhum salário. Durante os 48 meses como prefeito da cidade de São Paulo, vou doar os 48 salários. E a primeira entidade que vai receber meu primeiro salário de prefeito, de janeiro, é a AACD, a Associação para as Crianças Defeituosas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...