Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito eleito de S.Paulo,João Doria diz que vai doar primeiro salário para 'crianças defeituosas'

Em visita a Perus, na zona Norte de São Paulo, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta manhã,que vai doar o primeiro salário que receber, de janeiro de 2017, para as "crianças defeituosas". A gafe foi cometida ao se referir à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

"Quero voltar a dizer a vocês aquilo que eu repeti durante a campanha: eu não quero receber nenhum salário. Durante os 48 meses como prefeito da cidade de São Paulo, vou doar os 48 salários. E a primeira entidade que vai receber meu primeiro salário de prefeito, de janeiro, é a AACD, a Associação para as Crianças Defeituosas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...