Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cisne Branco retoma navegações

O Barco Cisne Branco volta a navegar a partir de 12 de outubro. O retorno da programação acontece após a liberação da vistoria da Capitania dos Portos garantindo que a embarcação tem totais condições para a navegação com passageiros a bordo, cumprindo todas as normas de segurança. O Cisne Branco teve sua capacidade aumentada para transportar com segurança 300 passageiros. O barco agora retoma sua programação normal com passeios diários às 10h30, 15h, 16h30 - Navegando pelo Guaíba e às 18h o já consagrado Happy Hour com 2 horas de duração.
No dia 27 de setembro o Cisne Branco foi entregue novamente a cidade em cerimônia com a presença de José Fortunati – prefeito de Porto Alegre - e demais autoridades. Durante essa semana a embarcação ficou atracada no cais para finalizar seu processo de modernização e a espera da última vistoria. Na semana de 12 a 19/10/2016, o Cisne Branco oferecerá dois passeios diários gratuitos à população (às 09h e às 13h30) como forma de agradecimento ao carinho e a solidariedade da população.

Confira a programação especial do Barco Cisne Branco para o período de outubro/16 a março/17:
OUTUBRO
- Dia das Crianças – Crianças até 10 anos não pagam ingresso
- Início da temporada de Happy hour com voz e violão de Daniel Schmidt e Laura Terra – 12/10/2016

NOVEMBRO
- Programação Especial Feira do Livro – de 28/10 até 15/11/16
- Mostra Fotográfica História do Barco Cisne Branco – de 28/10 até 15/11/16
- Roteiro Hidro-Rodoviário a Santa Cruz do Sul – Dia 26/11/16

DEZEMBRO
- Reveillon

JANEIRO
- Concurso Fotográfico em parceria com Via Color e Eduardo Scaravaglione

FEVEREIRO
- Carnaval Adulto e Infantil

MARÇO
- Projeto Educação Ambiental
- Semana do Aniversário de Porto Alegre



Fonte: José Biulchi Grupo Voz da Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...