Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CD ADELANTE, do compositor canoense DIEGO MULLER,é indicado ao Prêmio Açorianos.

CD ADELANTE, lançado em junho de 2016, do compositor canoense DIEGO MULLER,é indicado ao Prêmio Açorianos, na categoria de melhor album regional do ano.
Diego é o primeiro compositor canoense a ser indicado ao prêmio açorianos de música.
O CD é uma coletânea nativista do compositor e letrista regional Diego Müller, da cidade de Canoas/RS sendo organizado, pensado e amadurecido desde 2011, desembocando num primeiro resumo de suas participações em festivais nativistas somente nesse primeiro semestre de 2016. A obra consta com um repertório seleto, com temas provados e levados a palco em diversos festivais nativistas do nosso estado e de fora dele, somando parceiros e intérpretes dos maior quilate, nos referenciais da nossa cultura regional. O CD ainda conta com apresentação dos artistas Tadeu Martins, Rogério Villagran e Jorge Guedes, além das maravilhosas fotos do fotógrafo da Zero Hora Tadeu Vilani, cedidas para a ilustração do mesmo.
A arte e as fotos foram trabalhadas como um diferencial na obra, num livreto de 20 páginas, ilustrado e bem formatado, em parceria com Ñandú Produções, com direção artística de Riciely Soares, também da cidade de Canoas/RS.
Os intérpretes e compositores, parceiros da obra, se diversificam entre: César Oliveira e Rogério Melo, Joca Martins, Marco Aurélio Vasconcellos, Shana Muller, Cristiano Quevedo, Jorge Guedes, Quarteto coração de Potro, Ricardo Bergha, Kiko Goulart, Juliano Javoski, Xirú Antunes, Volmir Coelho, Érlon Péricles, Angelo Franco, Juliano Moreno, Raineri Spohr, Filipe Corso, Mário Barbará, Luiz Cardoso, dentre outros.
CD Adelante, é uma ótima indicação a quem admira nossa arte regional!
A cerimônia do Açorianos de Música está marcada para 1º de novembro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre/RS. O tema da festa será o centenário do primeiro samba gravado, Pelo Telefone. O cantor e compositor Nelson Coelho de Castro será o Homenageado do Ano, pelo conjunto da obra. 
http://culturaportoalegre.blogspot.com.br/2016/10/premio-acorianos-de-musica-20152016.html
#adelante
#cdadelante
Contatos:
DIEGO MULLER - Canoas/RS
51-81128369 - arqdiegomuller@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...