Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Shows cancelados da Semana Farroupilha de Canoas terão nova data

Os shows da 24ª Semana Farroupilha de Canoas que foram cancelados no Palco Principal do Parque Eduardo Gomes, em virtude dos estragos do vento forte na madrugada de segunda-feira, e do tempo necessário para a remontagem, serão apresentados em novas datas. A dupla César Oliveira & Rogério Melo vai fechar a programação da 24ª Semana Farroupilha, após a apresentação de Elton Saldanha, no dia 20, que acontece a partir das  21h30. Já as duas Tertúlias Artísticas, dos dias 13 e 14, com integrantes de entidades tradicionalistas, também serão apresentadas no dia 20, das 13h30 às 16h, no Palco Principal. E os shows de Tchê Barbaridade e Leonardo Charrua e Robson Paines serão realizados no Galpão da Ulbra em data a ser definida.


Fonte:  Daniel Soares Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...