Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ação integrada em Canoas encerra festa que tinha a participação de menores

Foi realizada na madrugada deste sábado, mais uma edição do Plantão Integrado de Fiscalização (PIF), envolvendo a Prefeitura de Canoas, a Brigada Militar e a Polícia Civil.
As ações do 107º PIF ocorreram, inicialmente, em três bares localizados no Bairro Niterói. Foram fiscalizados e um deles, interditado. Foi feita uma prisão por tráfico de droga sintética. Uma festa social no Bairro Guajuviras foi encerrada, sendo que havia 30 menores de idade no local. Foi feito um Termo Circunstanciado para a proprietária do estabelecimento. Ainda houve um flagrante por tráfico de drogas e apreensão de 16 pedras de crack.
No encerramento da operação, no Posto Paradouro, foram aplicadas 20 autuações, sendo que dois carros foram guinchados, sendo um por perturbação do sossego.

O Plantão Integrado é formado pela Fiscalização de Trânsito e outras equipes de fiscais da Prefeitura de Canoas, Polícia Civil e da Operação Avante da Brigada Militar por meio do 15º Batalhão (BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...