Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reinauguração do Barco Cisne Branco


No Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, o Barco Cisne Branco voltará às águas do Guaíba. Após oito meses do incidente que a tirou de navegação pela primeira vez em seus 38 anos de história, a embarcação volta a fazer parte da vida e do cenário da capital gaúcha completamente recuperada, remodelada e modernizada. A reinauguração tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.
 A cerimônia oficial, que será realizada às 10h, no Cais do Porto, será voltada a autoridades, imprensa e parceiros da restauração. A solenidade terá a apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, sob a regência do maestro Telmo Paulo Jaconi. Na ocasião, serão divulgadas as novidades incorporadas a partir do restauro do barco e a programação de passeios turísticos no Guaíba para a temporada de outubro deste ano até março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...