Após 18 anos de experiência
com lojas de bairro na Zona Norte de Porto Alegre, o Supermago está inovando e
apresenta ao público, em setembro, o primeiro supermercado a operar no modelo
“drive thru” no Estado. Com o Magodrive, que chega para complementar
as operações convencionais das quatro lojas da empresa, os clientes da Capital
ganham uma opção diferenciada que garantirá economia de tempo e praticidade às
compras: a escolha dos produtos é realizada pela internet, através do site ou
do aplicativo Magodrive, e os itens podem ser
retirados no drive thru ou recebidos em casa, em dia e turno agendados.
A novidade é resultado de uma
necessidade vivenciada no exterior, em meados de 2010, pelo sócio da empresa
Rodrigo Machado, que não possuía meio de condução própria e precisava uma forma
mais cômoda e rápida de realizar suas compras diárias de supermercado. Este
sonho ficou adormecido até 2015, quando a família identificou, através de um
estudo de mercado, os principais entraves que inibem o crescimento do consumo
pelos gaúchos e os desafios da operacionalização de vendas com delivery e
drive-thru no Brasil e no mundo. Acreditando na evolução da internet e dos
dispositivos eletrônicos, a empresa investiu nos últimos 9 meses em
desenvolvimento de plataforma e integração de sistemas que possibilitem atender
a esta demanda. Comprometido com o aumento da qualidade de vida dos seus
consumidores, o Magodrive desenvolveu embalagens especiais e veículos de
entrega climatizados e adaptados, que garantirão as encomendas frescas e na
temperatura adequada. “As mudanças são inevitáveis para a evolução da
sociedade. Estamos acompanhando as tendências mundiais de mercado eletrônico e
assumindo um protagonismo no RS neste sentido, sempre buscando garantir e
aumentar a qualidade de vida dos nossos clientes”, destaca Jacinto Machado,
diretor da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário