Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Base não realizará EXPOAER 2016

A Base Aérea de Canoas informou que não realizará este ano o tradicional evento Expoaer, direcionado a expor para o público em geral as atividades da Aeronáutica, incluindo artefatos bélicos, equipamentos e simulações de campo.
Em nota assinada pelo Coronel Aviador Rodrigo Alvim de Oliveira, comandante da Base Aérea, afirma que o evento não foi realizado por não oferecer as melhores condições.  
Nota da Base Aérea de Canoas (BACO) :
“As restrições orçamentárias que o Brasil enfrenta resultaram na implementação de um contingenciamento de recursos no âmbito do Ministério da Defesa. Desta forma, foram adotadas medidas administrativas coerentes com a atual realidade econômico-financeira do País.

“Desta forma, em respeito ao público que sempre prestigiou a EXPOAER, Exposição de Aeronáutica, a administração da Base Aérea de Canoas informa a todos que não será possível realizar em 2016 o tradicional evento de abertura dos seus portões ao público no dia 12 de outubro, sem o nível adequado de atrações para oferecer aos visitantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...