Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Ramificações

Hoje a Polícia Civil, em parceria com a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) e a secretaria municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC) desencadeou a Operação Ramificações. Segundo a polícia, as investigações visavam combater o tráfico de drogas, crime de roubo e porte ilegal de armas de fogo, além de receptação de veículos na cidade e na região metropolitana e já somam sete meses. Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão incluindo, também, cinco mandados de apreensão de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo a delegada Kátia Rheinheimer, durante a ação, quatro suspeitos foram presos e quatro adolescentes infratores foram apreendidos assim como mais de 50 celulares, drogas e uma balança de precisão encontrados no Instituto Penal de Canoas (IPC), onde mais de cem presos cumprem pena em regime semiaberto. Em outro local foi apreendida uma arma, munição e mais 500 gramas de maconha.
Participaram da Operação Ramificações 170 policiais civis e 44 agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários(Susepe).  A Polícia Civil ainda contou com o auxílio da Secretaria de Segurança do município de Canoas, através do departamento de trânsito. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Fonte :Policia Civil RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...