Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova unidade da Panfácil inaugurada em Canoas

O prefeito Jairo Jorge participou, na quarta-feira, da inauguração da nova fábrica de pães congelados da Panfácil Alimentos, empresa do Grupo Estrela, em Canoas. Com a nova fábrica, uma das mais modernas linhas de produção do segmento na América Latina, a marca torna-se potencial parceira nacional de redes de supermercados e padarias, tendo capacidade instalada de 3,6 mil toneladas/mês de pães e lanches congelados de diversos tipos.
A Panfácil está localizada em Canoas, em um espaço de 15 mil metros quadrados junto à área do Moinho, que tem 30 mil metros quadrados. No total, são 45 mil metros quadrados no complexo industrial.
O investimento total do Grupo Estrela chegou a R$ 45 milhões ao longo dos últimos quatro anos. A antiga Panfácil, localizada no centro de Canoas, foi desativada e seus 115 funcionários transferidos. Ao todo, o Grupo Estrela soma 650 empregos diretos e 100 indiretos.

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...