Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota ASDEP sobre a nomeação do novo Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul

A Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) deseja sucesso ao novo Secretário de Segurança Pública do RS, Cezar Schirmer, na condução da pasta. A presidente da ASDEP, Delegada Nadine Anflor, afirma que Schirmer terá apoio da Associação para superar a crise em que o Estado está enfrentando no setor, mas ressalta que, se não houver um entendimento e uma postura de que a segurança é uma prioridade para a sociedade, e isso significa investimentos na área, não bastarão apenas boas intenções para comandar a Secretaria.
Reforçamos a necessidade de se tratar realmente como prioritária a segurança dos gaúchos, não apenas na retórica, mas concretamente com medidas efetivas", declara Nadine.
A ASDEP destaca a nomeação de seu sócio Delegado Jorge Luiz Soares como secretário adjunto de Segurança Pública, na certeza de que auxiliará o novo Secretário na difícil missão que lhe foi outorgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...