Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota da Policia Federal sobre Operação Suffragium

“A Polícia Federal deflagrou na tarde de hoje, (22/09), a Operação Suffragium, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva em investigação que apura crimes eleitorais. As ordens judiciais foram cumpridas no comitê eleitoral de uma coligação,em um endereço residencial e em um depósito não declarado à Justiça Eleitoral que é utilizado para armazenar material de campanha, todos em Canoas. No comitê eleitoral foram apreendidos 176,7 mil reais em espécie e um cheque no valor de 50 mil reais. No mandado de busca cumprido em uma residência foram encontrados e apreendidos aproximadamente 300 mil reais em dinheiro. Os responsáveis pela campanha até o momento não apresentaram a comprovação de origem dos recursos apreendidos. No depósito, grande quantidade de material de campanha foi encontrado. O inquérito foi instaurado em agosto a partir de denúncia recebida pela Polícia Federal. As investigações prosseguem para identificar a origem dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...