Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifestação do PT Canoense sobre ação da P.F em sua sede

"O Partido dos Trabalhadores (PT) informa que a ação da Polícia Federal na sede do Partido dos Trabalhadores, na tarde deste domingo (25), foi equivocada e não tem relação com a Operação Suffragium, realizada na quinta-feira (22).

A diligência foi motivada por denúncias contra material de divulgação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A PF serviu de apoio à juíza eleitoral da 66º Zona Patrícia Tonet. A mesma alega que foi equivocada a busca na sede do PT, pois o material foi produzido pelo PRB e que nada de irregular foi encontrado nas dependências do partido.
Lamentamos o equivoco do local onde a busca foi realizada e reiteramos que acreditamos no trabalho da justiça eleitoral e que não temos nada a esconder e sempre estivemos à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...