Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertura da Semana da Pátria‏ em Nova Sta. Rita

O Fogo Simbólico da Pátria foi aceso na pira da Praça Central, ao lado da antiga Prefeitura, em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 1º.  O evento foi organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, em colaboração com o 3º Batalhão de Suprimentos do Exército Brasileiro. A chama foi carregada até a pira por mulheres integrantes do Projeto Sempre é Tempo de Aprender, da Coordenadoria da Mulher, que proporciona alfabetização para mulheres idosas. O Fogo foi aceso após o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e do Município, pelo comandante do 3º BSup, Ernesto Lopes, comandante da Brigada Militar em Nova Santa Rita, tenente Teixeira e representando a prefeitura o chefe de Gabinete, César Bettanin. A pira ficará acesa até o dia 7 de Setembro, quando também haverá o Desfile da Pátria no Município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa /Prefeitura de N.Sta. Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...