Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PM da reserva reage a assalto e mata em Canoas

Um policial militar da reserva matou um homem após reagir a um assalto, nesta tarde, no bairro Niterói, em Canoas. Conforme o relato da Brigada Militar (BM), dois homens em um carro preto abordaram o PM em frente a um estabelecimento comercial, na rua Barão do Rio Branco. O alvo era o veículo dele.
De início, o militar entregou a chave à dupla e, em em seguida, reagiu atirando e atingiu um dos envolvidos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos. O outro fugiu de carro. 
O policial da reserva não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Canoas com nova Mesa Diretora em 2018

Na última sessão ordinária do ano, na quinta-feira, os vereadores elegeram os componentes da Mesa   para 2018. Alexandre Gonçalves (PPS) ...