Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-prefeito de Bento Gonçalves morre em acidente

O ex-prefeito de Bento Gonçalves e candidato ao cargo pelo PT nas eleições deste ano, Roberto Lunelli morreu nesta tarde em um acidente no km 215, da BR 470, em Bento Gonçalves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lunelli perdeu o controle da caminhonete que dirigia.

O veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão, com placas de Garibaldi. Chovia no momento do acidente. Lunelli tinha 49 anos e foi prefeito de Bento Gonçalves entre 2009 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinturão é o caminho

Nesta manhã o Presidente da Grêmio  Arena, Marcelo Jorge, reuniu a imprensa para anunciar o que ele chamou "...um dos grandes evento...