Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

II Simpósio Estudantil sobre civismo e cidadania

Durante os dias 12 e 13 de agosto, associados da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, de entidades parceiras, estudantes e comunidade em geral participarão de palestras versando sobre temas relacionados ao civismo e patriotismo. Os participantes receberão certificado e ainda terão a oportunidade de compartilhar experiências e ampliar a sua rede de relacionamentos. 
O Coronel Carlos Eduardo Pezzi, do Comando Militar do Sul, fará a palestra de abertura do Simpósio. No dia seguinte ministrarão palestras o Professor Charlante Stuart da Silva, o empresário José Bil dos Anjos Lara, o Coronel José Herculano Azambuja Júnior e o Professor Doutor Edson José Neves Júnior.
O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Cachoeirinha, é gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...