Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenageado no Festival de Cinema de Gramado/RS

Por orientação médica, o cineasta José Mojica Marins, 80 anos, não pôde comparecer ao 44° Festival de Cinema de Gramado. Ele é o homenageado deste ano com troféu Eduardo Abelin e sua presença era aguardada para receber pessoalmente o tributo. Mas quem precisou representá-lo-no evento foi sua filha, Liz Marins (ou Liz Vamp).
Liz passou pelo tapete vermelho acompanhada por um cortejo performático. No Palácio dos Festivais, ela recebeu o prêmio pelo pai. “Esse troféu faz justiça à toda a sua contribuição à cultura nacional”, disse Liz. Ela usou o anel oficial do Zé do Caixão e o mostrou na mão em cima do palco, como forma de que o pai estava representado.

O próprio cineasta enviou um vídeo e agradeceu a homenagem do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...